Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Damares é referência de moda evangélica

Damares é referência de moda evangélica segundo o site G1

"A cantora Damares é um exemplo de evangélica que gosta de se vestir bem e estar na moda."  Publicou Anay Cury, repórter do site G1. 



Não é de hoje que a cantora Damares atrai olhares de outras  mídias diferenciadas em relação ao seu ministério e chamado como cantora gospel pentecostal. O seu modo de se comportar, de falar e de se vestir, sempre chamaram muito atenção pela simplicidade e elegância. Veja um pequeno trecho revelado pela própria cantora ao site G1:


"Meu estilo é clássico, mas diferente, com um toque pessoal. No meu caso, compro as roupas prontas ou mando fazer, dependendo da ocasião. Já até recebi umas propostas para lançar uma marca de roupa s evangélicas e sapatos", - Damares.


Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_