Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


domingo, 8 de abril de 2012

A alegria do Senhor é a minha força

A Alegria

The Joy

A alegria que eu tenho
The joy I have
É a alegria de Cristo em mim
It is the joy of Christ in me
A nova vida que eu tenho
The new life that I have
É a vida de Cristo em mim
It is the life of Christ in me

Espero e confio no Senhor
I hope and trust in the Lord
Que com Suas promessas me abençoou
What blessed me with His promises
Hoje tomo posse, pela fé
Today I take it by faith
De tudo que na cruz por mim conquistou
From all that I won on the cross

A minha salvação Jesus já me deu
My salvation Jesus already gave me
A minha paz Jesus já me deu
My Jesus already gave me peace
A minha prosperidade Jesus já me deu
My prosperity Jesus already gave me
A minha cura Jesus já me deu
My Jesus has cured me
A minha vitória Jesus já me deu
My victory Jesus already gave me
Já me deu
I gave

A alegria do Senhor é a minha força
The joy of the Lord is my strength 



Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_