Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


domingo, 8 de abril de 2012

Aleluia Jesus Cristo Ressuscitou!!! ALELUIA



Frases para Orkut

FELIZ PÁSCOA À TODOS!!!




RESSUSCITOU, sobre a morte venceu!!
"Vivo estou pois um dia, Ele morreu por mim".

Livre estou pois um dia condenado foi. Ele mesmo se entregou, decidiu morrer, Foi por mim. Toda iniqüidade Ele levou Minha dívida pagou, me amou, redenção Tudo foi por mim Derramou seu sangue Não está ali, Ele ressuscitou Sangue carmesim derramou, sua vida em mim Ninguém teve amor assim" (Redenção- Fernanda Brum)


Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_