Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


sábado, 8 de dezembro de 2012

Se O Espírito Santo Te Tocar - Cristina Mel - Com Letra Legendado





Teu coração te diz que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
Quem te conhece diz: só um milagre!
Dizem tantas coisas...

As circunstâncias dizem impossível
Amigos dizem que você falhou
Mas DEUS está dizendo: eu posso tudo
Se você crer que eu sou capaz

Se o espírito santo te tocar
Nunca mais você vai ser igual
Se o espírito santo te tocar
Você será selado contra o mal

Se for chorar vai ter o teu consolo
Ele vai contigo no teu caminhar
E se tiver barreiras no caminho
A fé vai te dar asas pra alcançar

Se o espírito santo...

Ele vai contigo no teu caminhar...♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪


Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_