Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


sábado, 8 de dezembro de 2012

As pessoas não gostam de ouvir mais precisam acordar e lembrar da nossa promessa mais bonita, da nossa esperança...JESUS VAI VOLTAR PARA BUSCAR SUA IGREJA, não me diga que você ouve isso a muito tempo, olhe as escrituras, os sinais ja estão ai, está chegando o grande dia, o dia em que o noivo irá buscar sua noiva amada, hà igreja de Jesus!!! Glórias à Deus!!!! \o/

Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos
incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:13

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.
Apocalipse 3:20-21




Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_