Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MEU TESTEMUNHO! ( Resumo)

Oi, povo de Deus!!!
Creia nos milagres do Senhor, ele te ama e quer te Salvar
ele cura o enfermo, liberta os cativos e faz o inexistente existir.
ELE O TODO PODEROSO, me salvou e me curou quando eu tinha 17 anos
me livrou de uma enfermidade, e hoje estou aqui para honra e 
Glória do teu Santo NOME!
Cheguei à 29 quilos, e antes tinha 65 quilos, passava muito mal, 
só Senhor Jesus, sabe o quanto, mais tudo tinha um propósito, 
Jesus queria me salvar (Aleluia), foram 2 anos e meio de 
tristeza e dor, mais JESUS teve misericórdia, e o
seu favor chegou até na minha vida e Glórias sejam dadas ao teu SANTO NOME!!
Vamos aprender a confiar no Senhor, vamos aprender à nos render as seus pés,
porque ele é digno, e ele nos ama e sabe o melhor para nossas vidas, vamos
jogar nossas ansiedades em suas mãos,
(1 Pedro 5: 7 -Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.)
DEUS É MARAVILHOSO, porque ele é o único que pode transformar sua vida, ele
transformou a minha, e sou grata pelo seu amor, por suas promessas, e quero
te dizer que nada fiz para merecer tanto, mais mesmo assim ele me amou, e me
escolheu do ventre da minha  da minha mãe, e por isso sou apaixonada por esse Deus,
que me ama e me guarda de baixo do seu grande amor. Então vamos aprender 
agradecer todos os dias pela nossa vida, vamos aprender a conversar 
com esse Deus tremendo, orar à ele, falar com
ele, ter intimidade com esse PAI MARAVILHOSO, Quando estava doente, foi
terrível a médica não sabia bem o que eu tinha, e na verdade eu também não queria
saber, tinha medo, e passei por coisas terríveis tive depressão, era o um
dos meus maiores problemas na época, mas ouvia sempre do meu irmão que Jesus
curava, e que tinha curado minha mãe e era PODEROSO para fazer bem mais do que
pensamos ou pedimos, então eu sabia que existia um Deus que curava, mais não tinha
intimidade com ele, então comecei a falar com Deus e comecei à entregar meus
problemas minhas dores em suas mãos, e descobrir que ele era muitas mais 
do que pensei e ouvir falar, aprendi que temos que ter responsabilidade com
suas obras, obedecer e depois entender o próposito, e ai fiquei muito tranquila e 
decidi, aceitar Jesus verdadeiramente como meu Senhor e salvador, e não mais me 
importei com o que os médicos diziam, eu acreditei no que Jesus me disse, e 
tomei posse da minha bênção, mais voltando à época que fiquei enferma, 
posso te dizer que cada dia que passava eu ficava mais magra e cada dia mais 
debilitada, a fraqueza e os desmaios, as dores que sentia como facadas, chorava 
de dor, e fiquei pele e osso, além de tudo me sentia horrível, estranha a
minha pele ficou ressecada, perdi minhas roupas, porque fiquei bem magra, mais graças à
Deus tudo mudou, e hoje estou aqui para fazer à vontade do meu Jesus. 
Depois que entendi à vontade de Deus na minha vida fui curada e fiz um novo exame 
e tudo voltou ao normal, como esse DEUS É PERFEITO! 
Jesus usou um irmão que nem congregava na minha igreja e nem sabia do 
meu problema, claro que estava muito magra, mais nunca disse para 
ninguém o que estava acontecendo comigo, só com Jesus e minha família, e claro à medica,
então quando encontrei esse irmão ele orou por mim e fui curada no meu meio 
da rua e DEUS falou: Filha, eu ouvi suas orações nas madrugadas, eu ouvia quando você falava comigo... e daqui para frente você pode comer o que quiseres e nunca mais você irá sofrer desse mal, meus amados fazia 2 anos e meio que não comia direito, porque tudo que comia eu 
vomitava, e nada parava no meu estômago e sentia tonturas e dores e na 
época até perdi o prazer de comer, tinha até medo, porque quando comida sentia 
fortes dores e passava muito mal. Mais no dia que Jesus falou comigo, como 
disse, eu tomei posse e naquele dia, e posso te dizer que foi o dia da minha vitória!
Nunca mais passei por aquilo, E agradeço e adoro ao meu SENHOR todos 
os dias e agradeço pelo seu amor em minha vida!
Então meus amados:           
  • O segredo é confiar... 
  • O segredo é obedecer...
  • O segredo é seguir aquilo que Deus quer na sua vida.
Meus amados, não percam o tempo com bobeiras da carne
com regras que nós homens fazemos, eu não estou dizendo para você desrespeitar regras
impostas por pessoas ou congregações, estou falando para você fazer à vontade de Deus,
que é sempre certa, Deus nunca erra, nunca falha, Ele sabe de todas às coisas.
Siga Jesus, faça sua vontade!!
E verás a diferença!
Fiquem na paz!!!
Esse foi um pedacinho do meu testemunho, que Deus 
abençoe a vida de cada um!!!






Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_