Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


segunda-feira, 25 de março de 2013

Profetizamos que voaremos como águias...eu creio!!

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei
Com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Eu não temerei não!
Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só por que a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É ele que me fortalece!
Eu vou seguir com fé
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu
Eu sei pra onde vou
Como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus....♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩






Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_