Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jesus sempre anda contigo!

Pegadas
Esses são meus passos, esses são os passos de Jesus!
... é bom andarmos juntos mas... 
às vezes acho que posso andar sozinho! 
Uê?! Sumiram duas pegadas! Será que Jesus desistiu de mim? 
Não, foram minhas pegadas que sumiram nos braços de Jesus! 
Que bom! 



Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_