Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CEI IN CASA A Fé vê o invisível, cre no inacreditável e recebe o ...

Maior bem maior é o que está em nós...


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Davi e Golias

Aline Barros & Cia-Vol.1.avi

Aos olhos do pai - Diante do Trono - Ana Paula Valadão

Jayane - "5 letrinhas"

 
JAYANE " ESCOLA DOMINICAL"

Aline Barros & cia 3

Clube da Cristina Mel

Historias de Formiga

Diante do Trono - Quem é Jesus

A presença de Jesus...

Jesus sempre anda contigo!

Pegadas
Esses são meus passos, esses são os passos de Jesus!
... é bom andarmos juntos mas... 
às vezes acho que posso andar sozinho! 
Uê?! Sumiram duas pegadas! Será que Jesus desistiu de mim? 
Não, foram minhas pegadas que sumiram nos braços de Jesus! 
Que bom! 

DESENHO - A vida do Apóstolo Paulo

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Histórias da Bíblia - Eliseu, O Homem de Deus - Parte 01/02

A CURA DO CEGO DE JERICÓ



Oi, Amiguinhos!
Mais uma vez, estamos aqui para o nosso momento gostoso da História da Bíblia.
Quando esta história aconteceu, Jesus e Seus amigos, haviam ido para uma cidade chamada Jericó. Era uma região muito bonita. A Bíblia diz que ali havia doze fontes de água muito limpa e setenta palmeiras bem verdinhas.
Quando Jesus e Seus amigos estavam saindo de Jericó, alguém ouviu o barulho da multidão que O acompanhava. Sabem quem era? Era Bartimeu. Isso mesmo, Bartimeu o cego.
Vocês sabem o que é ser cego? Sim, é uma pessoa que não pode ver; não pode enxergar como nós enxergamos. Naquele tempo não havia óculos especiais para ajudar a enxergar alguma coisa, nem escolas ou livros especiais para cegos. Também não havia trabalho para pessoas com alguma dificuldade. Por isso, todos os dias, alguém levava Bartimeu e o deixava lá na beira do caminho, com o seu chapéu estendido, pedindo uma esmola às pessoas que passavam.
E nesse dia, quando Bartimeu ouviu o barulho das pessoas, começou a dizer bem alto:
- Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Ele havia escutado algumas histórias sobre as pessoas que haviam sido curadas por Jesus. Sim, ele escutava muito bem, e estava com muita vontade de encontrar Jesus, de maneira que não podia perder essa oportunidade. Porém, as pessoas que vinham acompanhando Jesus começaram logo a dizer que esse homem ficasse calado.
- Já basta Bartimeu... fica calado!... Por favor, não faças tanto barulho!

- Bartimeu, tu não deves incomodar a Jesus!
Mas, de repente, sabem o que aconteceu? Jesus parou de caminhar e pediu que Bartimeu viesse para perto dEle. Bartimeu ficou tão feliz, que se pôs em pé num salto, para estar junto de Jesus.
Quando Jesus perguntou o que Bartimeu queria, sabem o que ele pediu?
- Mestre, que eu torne a ver...
Então Jesus disse a Bartimeu: “Vai, a tua fé te salvou.” E imediatamente Bartimeu começou a ver novamente. Ele não se cansava de olhar a cor das flores, os peixes no lago, os passarinhos nos galhos das árvores e as pessoas que o admiravam assombradas. Especialmente, foi maravilhoso ver o rosto de Jesus. Sim, o rosto de quem o havia curado. Bartimeu ficou tão feliz, que em vez de voltar para sua casa, seguiu a Jesus pelo caminho.
Sabem crianças, Jesus nos deu olhinhos para ver as coisas. Como estamos usando nossos olhinhos? O que estamos vendo? As belas coisas que Jesus criou? Ou será que estamos vendo qualquer tipo de programa que aparecem na televisão, sem escolher aquilo que é bom?
Lembremos sempre que Jesus nos ama e deseja que vejamos somente aquilo que é bom.

Aline Barros & cia (Video dedicado e postado para a semana das criança)

JESUS ABENÇOANDO AS CRIANÇAS


O nosso coração sempre se enche de alegria, ao saber quanto Jesus ama as crianças!
Quando Ele caminhou na terra, sempre mostrou amabilidade, cortesia e interesse pelas crianças. Certa vez, até ressuscitou uma menina.
Em outra oportunidade, Ele utilizou a merenda de um menino, para alimentar uma multidão. Porém a história de hoje, não é sobre um desses grandes milagres, mas de um dia normal, no qual Jesus estava com Seus discípulos atendendo a muitas pessoas que vinham em busca de alguma ajuda.
Naquele tempo era costume levar as crianças para serem abençoadas pelos sacerdotes ou pelos grandes mestres da época. Mas uma mãe teve uma idéia diferente. Ela resolveu levar seu filho para ser abençoado por Jesus, o Ser mais maravilhoso.
Certamente, ela já havia percebido como Ele tratava as crianças de maneira tão carinhosa. Enquanto ia pelo caminho, encontrou outras mães que ao saberem da idéia que ela tivera, resolveram acompanhá-la também.
Porém, será que Jesus as receberia? Ele estava sempre tão ocupado!
Jesus viu quando elas se aproximavam com as crianças, e aquele era um momento muito especial para ensinar uma importante lição aos Seus discípulos. Assim Ele esperou até que chegassem mais perto, para ver qual seria a atitude dos discípulos. Quando viram todas aquelas crianças, eles não gostaram nenhum pouquinho.
Alguns de vocês seriam capazes de representar que foi que fizeram os discípulos? Isto mesmo! Eles se sentiram aborrecidos, quando se aproximaram e trataram de mandar todos de volta o mais rápido possível. Eles pensaram que as crianças incomodariam a Jesus. E quando aquelas mães, muito tristes começaram a voltar para suas casas, sem ter suas criancinhas abençoadas por Jesus, Ele mandou que as chamassem e disse: “- Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus”.
Como elas se sentiram felizes! Jesus então as tomou em Seus braços e as abençoou.
Ele amava a cada criancinha e também ama a cada um de vocês. Jesus sabe quando você está triste ou feliz. Sabe se está sofrendo por alguma enfermidade e Ele também fica triste quando alguma criança está triste.
A lição dada naquele dia aos discípulos é para nós também, como pais, mães, professores e como igreja. As crianças devem ser atraídas a Jesus. Se Seus ensinos são corretos, elas virão se nós o permitirmos e se lhes mostrarmos o caminho.
Que neste dia, queridos amiguinhos, vocês saiam daqui com a certeza de que Jesus ama muito a cada um de vocês e quer receber a todos no reino do Céu.

A MULHER DE SAMARIA



Quantos de vocês gostam de viajar? Todos nós gostamos de viajar ou passear. Às vezes, vamos à casa da vovó ou mesmo de uma titia ou até saímos para visitar alguns amigos de nossos pais. Viajamos de carro, ônibus ou até mesmo de avião, quando vamos a um lugar mais distante.
Certa ocasião, quando Jesus andava com Seus discípulos, Ele fez uma viagem da Judéia para a Galiléia. Naquele tempo não havia ônibus, carro ou avião. Os que tinham melhores condições viajavam montados em algum animal, porém muitos viajavam a pé.
Nessa viagem, eles precisavam atravessar uma região chamada Samaria, e as pessoas que moravam nessa região eram chamadas samaritanas. Já era meio-dia. O sol estava muito quente! Fazia bastante calor. Jesus e Seus discípulos começaram a ficar com fome e com sede. Então, resolveram parar perto de uma cidadezinha chamada Sicar, onde havia um poço de água muito fresquinha. Jesus assentou-Se ali bem pertinho do poço, já que havia pregado e curado muitas pessoas naquela manhã, enquanto Seus amigos foram até a cidade comprar algum alimento. Enquanto Ele descansava ali, de repente apareceu alguém. Era uma mulher que saíra da cidade e vinha ao poço buscar água. Naquele tempo, as casas não tinham torneiras como hoje, nem um moderno filtro de água geladinha. Eles tinham que caminhar para buscar água em algum poço. E aquele era muito especial para eles, porque fora cavado há muito tempo atrás, nas terras que Jacó dera a seu filho José, e era chamado o poço de Jacó. Aquele era o melhor horário para ela não ser vista por ninguém. Quando aquela mulher chegou bem perto Jesus, Ele conversou com ela. (Ouçamos)

- Você poderia dar-Me água para beber, por favor? Ela se assustou muito, pois naquele tempo os homens não conversavam com as mulheres, se não as conhecessem; muito menos os judeus falavam com os samaritanos, porque eles eram inimigos. Mas Jesus começou a conversar com ela e lhe falou algumas coisas sobre sua vida; e mais assustada ainda ela ficou. Ela pensou: Será que Este homem é um profeta? Como Ele sabe tudo sobre a minha vida? Então, ela teve uma surpresa ainda maior. A samaritana descobriu que estava falando com Jesus, o Messias Prometido.
Imediatamente ela deixou o seu cântaro e foi depressa à cidade dizer às pessoas que havia encontrado Jesus e que Ele estava bem ali, junto ao poço. E sabem o que aconteceu? Muitas pessoas começaram a sair da cidade e vir até onde Jesus estava, para vê-Lo e ouvi-Lo. Tão felizes eles ficaram, que pediram a Jesus para não ir embora; que ficasse com eles mais algum tempo e lhes ensinasse sobre o Reino do Céu. Jesus ficou dois dias com aquelas pessoas, e muitos compreenderam que realmente Ele era o Filho de Deus.
Hoje crianças, Jesus está no Céu, mas deixou para nós uma tarefa.  Como a samaritana contou às pessoas daquele lugar, que havia encontrado Jesus, nós também precisamos falar aos outros sobre Ele, Seu reino e Sua breve volta a esta terra. Quantos estão dispostos a contar a outros sobre Jesus? Posso ver as mãos? Amém!

Vamos falar de Jesus! Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15


NATINHO BATTERA - O SENHOR É MEU PASTOR

Quero lhe contar, que sua oração meu querido vai aonde você não pode ir, e faz aquilo que você não pode fazer.....Peça para Jesus e ele resolve.


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A batalha do Arcanjo

Congresso de Gideões de Belford Roxo -RJ


Ministério Flordelis


1º Congresso de Mulheres no Ministério Profético Vida


Eu creio! Será um mês de milagres...


Você não pode perder!!!!

EST.FRANCISCO DA CRUZ NUNES, 10.666-ITAIPU-NITEROI na Igreja CEI de Itaipu
Venha participar conosco!
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA!
Ninguém pode fica de fora...

Deus tem grandes coisas para você!!


Culto de adoração


CEI IN CASA COISA BOA É FAMÍLIA

Vamos obedecer ao Senhor! Vamos adorá-lo com alegria, dizer que ele é Santo...Santo..Santo!!!


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?


Sei que os problemas vão surgir...Então Põe a tua fé no intercessor que é Jesus



Sei que os problemas vão surgir
Sei que provações virão
Põe a tua fé no intercessor que é Jesus
Que sempre te estende a forte mão
Sei que as muralhas do temor
Hão de intimidar teu ser
Mas põe a tua fé no intercessor que é Jesus
E as barreiras tu irás romper

Pois não há barreiras
Para aquele revestido do poder
Que vem de Deus
Destruindo todo mal e dor
As mais altas barreiras
Tu irás transpor

Sei que não há nada
Nem ninguém
Que consiga separar 

Um cristão de Deus
E de uma vida mais além
No céu onde os temores vão cessar
É intransponível esse amor
Que Jesus tem pelos seus
Dando o livramento em plena luta
Em plena dor
Jesus é o nosso grande intercessor

Pois não há barreiras
Para aquele revestido do poder
Que vem de Deus
Destruindo todo mal e dor
As mais altas barreiras
Tu irás transpor


ÁLVARO TITO- NÃO HÁ BARREIRAS



Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_