Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


domingo, 9 de setembro de 2012

Fala de Jesus aonde você estiver, aonde você for, Ele é o nosso Deus e nos guarda e livra de todo mal, Ele morreu na Cruz por mim e por você! Então Fale de JESUS mesmo, use as redes sociais, pregue o Evangelho de Cristo à todo tempo. A palavra nos diz "Ide e Pregai o Evangelho de Cristo à toda criatura". Entregue foletos, fale do amor de Cristo por nós...Faça sua parte! Jesus tem pressa...




Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_