Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


sábado, 25 de agosto de 2012

Antes de abrir a boca meu irmão ...pense um pouquinhooo! \o> Fica na PAZ!

Aguas profundas são as palavras da boca do homem, e ribeiro transbordante é a fonte da sabedoria.
Não é bom favorecer o ímpio, e com isso, fazer o justo perder a questão.
Os lábios do tolo entram na contenda, e a sua boca brada por açoites.
A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma. 
Provérbios 18: 4 ao 7
 
 


Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_