Fique ligado!!!

By Scraps Gospel ®

PALAVRA PRECIOSA

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Espaço Gospel: Menino de 11 anos é ordenado pastor nos EUA

Espaço Gospel: Menino de 11 anos é ordenado pastor nos EUA: Com apenas 11 anos de idade foi ordenado como ministro em Washington, nos Estados Unidos. O menino agora é pastor na igreja de sua famíl...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Thalles Roberto Fala Sobre Ivete Sangalo

ELAINE MARTINS / SEI É BEM ASSIM

QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ COM ESSE VIDEO!
QUE O MOVER DO ESPIRITO SANTO POSSA TE TOCAR E VOCÊ POSSA SENTIR NESTE MOMENTO
EM NOME DE JESUS A PRESENÇA DO SENHOR NA SUA VIDA, NA SUA CASA E QUE ELE POSSA FAZER MARAVILHAS EM SUA FAMÍLIA E TOCAR NAS AREAS QUE VOCÊ NECESSITA. CREIA....SOMENTE CREIA O NOSSO SENHOR FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER! ELE TE AMA!

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31


Culto da vitória!!!! Vai ser benção!


Deus te ama, move céus e terra para te guardar e livrar de todo mal..Somente creia as promessas que o TODO PODEROSO te deu, Ele te AMA mais que tudo, ele irá te entregar a vitória!! EU CREIO SENHOR EM TI...Fiquem ligados o Senhor Jeová é amigo fiel e vela por ti todos os dias..Fiquem na paz de Cristo Jesus!


Alice Maciel Labareda

Salmos 126

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

CONGRESSO CIM....VAI SER BENÇÃO!!!



sábado, 25 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O BRASIL é do SENHOR JESUS!!!


Grande É O Senhor

Quero dizer é tu és grande SENHOR!!! ADORADO seja o te SANTO NOME JESUS!!! \o/ Graças te dou por mais um dia, por está em tua presença....Glórias sejam dadas a ti SENHOR!! Glórias...Glórias...Glórias sejam dadas à ti Rei dos Reis \o/ \o/


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Léa Mendonça - Chora Que a Vitória Vem

Deus é contigo nessa batalha!

"As muralhas que eu puder, eu mesmo derrubo. Aquelas que não der Deus põe no chão pra mim."


Salmos 146: 1 à 5

Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR.
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.



CEI IN CASA NÃO PARE DE SONHAR

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Divina Revelação do Céu 1 ao 18

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

CEI IN CASA Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança

Aprenda obedecer à Deus

Jonas 1

 Ora veio a palavra do Senhor a Jonas, filho de Amitai, dizendo:
2 Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim.
3 Jonas, porém, levantou-se para fugir da presença do Senhor para Társis. E, descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, da presença do Senhor.
4 Mas o Senhor lançou sobre o mar um grande vento, e fez-se no mar uma grande tempestade, de modo que o navio estava a ponto de se despedaçar.
5 Então os marinheiros tiveram medo, e clamavam cada um ao seu deus, e alijaram ao mar a carga que estava no navio, para o aliviarem; Jonas, porém, descera ao porão do navio; e, tendo-se deitado, dormia um profundo sono.
6 O mestre do navio, pois, chegou-se a ele, e disse-lhe: Que estás fazendo, ó tu que dormes? Levanta-te, clama ao teu deus; talvez assim ele se lembre de nós, para que não pereçamos.
7 E dizia cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes, para sabermos por causa de quem nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas.
8 Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu?
9 Respondeu-lhes ele: Eu sou hebreu, e temo ao Senhor, o Deus do céu, que fez o mar e a terra seca.
10 Então estes homens se encheram de grande temor, e lhe disseram: Que é isso que fizeste? pois sabiam os homens que fugia da presença do Senhor, porque ele lho tinha declarado.
11 Ainda lhe perguntaram: Que te faremos nós, para que o mar se nos acalme? Pois o mar se ia tornando cada vez mais tempestuoso.
12 Respondeu-lhes ele: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade.
13 Entretanto os homens se esforçavam com os remos para tornar a alcançar a terra; mas não podiam, porquanto o mar se ia embravecendo cada vez mais contra eles.
14 Por isso clamaram ao Senhor, e disseram: Nós te rogamos, ó Senhor, que não pereçamos por causa da vida deste homem, e que não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Senhor, fizeste como te aprouve.
15 Então levantaram a Jonas, e o lançaram ao mar; e cessou o mar da sua fúria.
16 Temeram, pois, os homens ao Senhor com grande temor; e ofereceram sacrifícios ao Senhor, e fizeram votos.
17 Então o Senhor deparou um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe.

Cerca de 100 milhões de cristãos do mundo sofrem perseguição

 

Setenta por cento da população mundial sofre de algum tipo de perseguição religiosa, de acordo com um estudo divulgado pelo Fórum de Pesquisa Pew sobre Religião e Vida Pública. A estatística tem sido enfatizada pela Missão Portas Abertas, que espera usar isso para despertar as pessoas em suas campanhas de ajuda aos cristãos perseguidos.
“Um com eles é o nome da campanha que lançamos para afirmar e reforçar o conceito que somos um com o corpo de Cristo em todo o mundo. Para aqueles que vivem no continente americano, isso significa demonstrar solidariedade com os nossos irmãos e irmãs que sofrem em todo o mundo”, disse Carl Moeller, presidente do grupo de vigilância dos direitos humanos de Portas Abertas EUA.
A campanha está vendendo pulseiras pretas de silicone que visam ser um lembrete da situação dos cristãos perseguidos em todo o mundo. A ideia por trás dos acessórios que se parecem com arame farpado é gerar um diálogo sobre o assunto, explica Moeller.
“A pulseira surgiu quando um dos nossos funcionários veio ao nosso escritório e colocou um pedaço de arame farpado em minha mesa e disse ‘podíamos fazer uma pulseira assim’”, disse Moeller.
“Pensamos que pulseiras são usadas para divulgar muitas causas”, continuou, acrescentando que ele já foi perguntado sobre o significado de sua pulseira em muitas ocasiões. Ele explica que sempre usa a curiosidade para falar sobre a perseguição religiosa vivida pelos cristãos.O material deve ser usado em campanhas similares em todos os países onde o Portas Abertas atua.
Essa é mais uma ação que deve contribuir para popularizar o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, campanha realizada por Portas Abertas todos os anos. “A oração é ao mesmo tempo, uma meta de curto e de longo prazo, & nós estamos muito interessados em ver a perseguição se tornando uma preocupação maior por parte da igreja”, finaliza Moeller.
De acordo com o estudo realizado pelo Fórum de Pesquisa Pew sobre Religião e Vida Pública , há 100 milhões de cristãos enfrentando perseguição em mais de 60 países ao redor do mundo, simplesmente por causa de sua fé em Jesus Cristo.
Traduzido e adaptado de The Christian Post
Fonte: Gospel Prime / Jornal Gospel News

Atriz Heloísa Périssé diz que vai à igreja e lê a Bíblia todos os dias




Dia 17 de agosto, foi ao ar no GNT o último programa da atual temporada do ‘Confissões do Apocalipse’.
No programa, Fernanda Young entrevistou a atriz Heloísa Perissé, atuando atualmente na novela ‘Avenida Brasil’.
O preconceito contra pessoas que seguem uma religião foi um dos assuntos abordado pela atriz. “Sou feliz sendo da igreja”, disse Heloísa, que conta ir à igreja aos domingos e ler a Bíblia todos os dias. “Tenho a necessidade de fazer um exercício espiritual”, completa.
Ainda que … Deus é poderoso!
com informações da Contigo

Fonte: Gospel Prime / Jornal Gospel News


Mateus 3: 11, 12

Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.





Pesquisar este blog


Minhas músicas


_

_