Igrejas fazendo evangelismo no Rock in Rio, benção pura!!!
Deus abençoe à todos vocês!!!
Evangélicos marcaram presença no Rock in Rio
A FÉ VEM PELO OUVIR, E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS.
Na segunda etapa de shows do Rock in Rio centenas de evangélicos das igrejas Batista, Assembleia de Deus de Madureira, Metodista e Assembleia de Deus Vitória em Cristo recepcionaram, novamente, os participantes do evento com a entrega de um folder evangelístico e a exibição de faixas e banner’s com a frase: ‘Por um mundo melhor? Só com Jesus!’.
O diferencial das equipes de evangelismo foram as perucas coloridas além do ânimo de sempre. ”A estratégia das perucas coloridas manifestam que caminhar com Cristo também remete a alegria, diversão e criatividade. Nossa forma de celebrar é diferente e por essa razão temos a alegria plena. Essa é a intenção da nossa mensagem”, explicou um dos evangelizadores Ulysses Farias.
No terminal de ônibus Alvorada, o local de concentração dos ônibus que davam acesso a ‘cidade do rock’, os evangélicos abordavam os jovens e adultos de vários locais do país. Quem um dia já participou do Rock in Rio fala da importância de uma iniciativa como essa, “eu já fui para o Rock in Rio na década de 90, e hoje estar aqui falando do amor de Jesus para essas pessoas é uma experiência única. Muitos lêem o folheto, e eu sei que essas pessoas precisam é da presença de Deus”, contou Sérgio Dias, membro da Advec, filial no bairro Recreio.
Nos portões de entrada do local do evento jovens também abordavam os rockeiros. “A maioria é bem receptiva e recebem o nosso folheto. A reação mais interessante são daqueles que já frequentaram alguma igreja evangélica, eles ficam bem reflexivos e agradecem”, disse o vice-líder de jovens da Advec, Samuel do Amor.
O Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro – Comerj, registrou que cerca de 8 ônibus vieram de várias denominações para evangelizar no encerramento Rock in Rio. Os altos índices de roubos e furtos aos arredores do evento e casos de volência não atingiram os trabalhos realizados pelos cristãos que marcaram presença levando a mensagem do evangelho.

Folheto evangelístico chama a atenção dos participantes do Rock in Rio
Rock in Rio: ‘Por um mundo melhor? Só Jesus’
Centenas de evangélicos com faixas, posicionados nos sinais de trânsito das ruas da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, bairros da zona Oeste do Rio de Janeiro, que dão acesso ao local onde aconteceu, a primeira etapa, do Rock in Rio surpreenderam todos que passavam no local.A cobertura on line da revista Veja divulgou: “O slogan Por um Mundo Melhor, do Rock in Rio, virou uma pergunta para um grupo de evangélicos que disputa espaço [...] com metaleiros na entrada da Cidade do Rock. Uma pergunta a que os próprios respondem. “Por um Mundo Melhor? Só Jesus”.
A mobilização foi organizada pela Assembleia de Deus de Madureira (RJ), pastoreada por Abner Ferreira, que no seu microblog do Twitter:@PrAbnerFerreira, celebrou o engajamento dos membros da igreja e a divulgação do evangelismo. “É impressionante a repercussão” disse o pastor.
O portal de notícias G1 também destacou o encontro entre os evangélicos e metaleiros que foram evangelizados nos portões do festival de rock.
A distribuição de folhetos doados pela Avec, também foi feita por jovens da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Os folhetos para evangelismo, distribuídos aos participante do Rock in Rio, definiam Jesus como ‘o maior guitarrista do mundo’, que ‘carregava com dificuldade uma pesada guitarra de madeira em formato de cruz até o alto de uma montanha chamada Calvário’.
‘Jesus tocou uma música para o mundo com o nome ‘Reconciliação com Deus’. Ele dedicou essa canção para mim e para você’, explicava o folheto contextualizado, com o qual os evangélicos abordaram os metaleiros na entrada do Rock in Rio.








